Perfis

Wanderson de Souza Paulo 

Tecladista da Banda Providência

Os amigos sempre o chamam de Deson, onde cresceu, por exemplo, se procurarem onde o Wanderson mora ninguém vai saber!Time de coração: Cruzeirense Chelseano – Blue is the Colour
Prioridade: Jesus Cristo, sem ele nada tem sentido!
Paixão: Minha Mulher!
Coração: Meu filho! Tallys o mais doidão!

 Igreja que congrega: Igreja Presbiteriana Ebenézer
Tendência musical: Rock and Roll pra Jesus Cristo! Fui influenciado desde menino pelas bandas que já faziam rock no meio evangélico, mas que eram discriminadas inclusive pelos meus pais e alguns amigos meus. Mas hoje em dia suas músicas são até consideradas ultrapassadas, mas sabemos que a palavra de Deus não passa nunca. Quem escuta Rebanhão, Banda Azul, Novo Som (década de 80 e 90) e Catedral (década de 80 e 90) jamais será a mesma pessoa.

Minha história: Nasci em lar meio evangélico, uma vez que meu Pai era desviado. Mas minha mãe nunca nos deixou fora da igreja, OBRIGADO MÃE!  Desde 17 anos estou envolvido com música influenciado pelos meus tios. O Ministério de Louvor de nossa igreja para muitos é apenas um lugar onde demonstrar o que sabe, mas quem convive comigo sabe que eu não me importo com o que as pessoas têm para mostrar, mas sim o que elas estão dispostas a demonstrar quando ministram ao povo de Deus.
Como já perceberam sou casado. Muito bem casado! Sou pai de um futuro cientista, como ele mesmo diz. Claro que a influência é minha, mas quem escolheu foi ele.

Ministerial: Fui diácono e hoje sou Presbítero de nossa igreja, líder do Ministério de Louvor e também amo lecionar na Escola Dominical.

Banda Providência: Fico muito feliz em poder fazer parte deste grupo que ainda vai dar muito o que falar. Sinto-me como o tio, mas curto os meninos pra caramba! É quando fazemos som juntos, sem compromisso com pessoas, apenas com nós e com Deus.
Espero consigamos expressar tudo que Deus tem colocado em nossos corações, e que você que nos ouve seja abençoado por ele.
 


————————————————————————————————

Guilherme Rocha
 
Guitarrista e Vocalista da banda Providência.

Meu time: Cruzeiro /Chelseano – Blue is the Colour


Procuro sempre fazer o meu melhor em tudo que eu faço.
Igreja Presbiteriana Ebenézer: Guitarrista do Ministério de Louvor e Integrante do Grupo Ágape
Hobby: Nas minhas horas vagas eu me divirto jogando PS2, PC e gosto de assistir filmes e seriados.
Também gosto de jogar Futebol e torcer pelos meus times: “Cruzeiro, o guerreiro dos gramados…”, “Blue is the Colour”.
Procuro sempre me aperfeiçoar no instrumento que eu toco e na voz.
Família: Nasci em um lar totalmente evangélico, graças a DEUS, e agradeço aos meus pais por nunca me deixarem desviar para os caminhos do “mundo”.
Gosto de sair com meus amigos para o cinema e o boliche.
Estilo musical: Curto muito ouvir Rock e Pop Rock (gospel é claro).
Estou sempre aberto a sujestões de bandas, solos ou ministérios que possuem um Louvor muito bom para que eu possa ouvir.
Dou Graças a DEUS por tudo que Ele tem me dado.
Que DEUS abençoe todos nós e que cada um possa pregar o evangélio a toda criatura e mostrar que para DEUS não há impossíveis!!!
Nós nascemos para Adorar a DEUS.
Qual seu prato preferido? Todos
Qual a cor preferida? Azul e preto
Do que você tem medo? Dos meus amigos morrerem sem aeitar Jesus
Música preferida? “Nascidos para Adoração” kkkk(diversas músicas)
Lugar inesquecível? No colo de DEUS
Quantos filhos? Nenhum
O que mais detesta? Falsidade 
Tem animal de estimação? Não 
Cantor (a) que prefere? Oficina g3, P.O.D, Hillsong United
Um filme? Seriado: Smallville
Toca instrumento? Sim 
Lugar para descansar? Na minha casa (cama, sofá ou até no chão quando está calor)
Uma mania? Pegar mania dos outros
Um defeito? Tímido (jogar bola)
Uma qualidade? Animado
Data de Aniversário: 19/04
Igreja em que congrega: Igreja Presbiteriana Ebenézer 
Banda Providência: 

Estou aqui para dizer
O que na obra de DEUS eu vou fazer
Através da banda Providência
Que procura em DEUS toda a excência
Para motivar o jovem Cristão
Para ensinar a amar o seu irmão
Sei que a Providência é uma família de verdadeiros Adoradores
Nos nossos ensaios buscamos sempre ter descontração
Mas sem se desviar do que nos fortalece na Unção
Cada integrante ama o outro de verdade
Criamos uma união, uma forte amizade
Nada pode me separar dessa família que me cativou
Ergo os meus braços e digo a DEUS: “Obrigado meu SENHOR, porque aqui estou”…
Banda Providência : “Nascidos para Adoração”


———————————————————————————————

Lucas Barbosa 
Líder de Louvor da Banda Providência

Qual seu prato preferido? Dificil, mas vou ficar com a lasanha
Qual a cor preferida? Vermelho e Azul
Do que você tem medo? De perder a minha voz
Música preferida? “Nascidos para Adoração”² Ela é a musica da minha vida.
Lugar inesquecível? Angra dos Reis
 Quantos filhos? Nenhum, mas pretendo ter 2.
O que mais detesta? Falsidade e mentiras
Tem animal de estimação? Não, mas queria ter
Cantor (a) que prefere? Aline Barros, Abraão Lima, Gabriela Rocha, Fernada Brum, Eyshila, Oficina G3, e muitos outros Um filme? Seriado: Último trabalho de Sandra Bullock. (Ele esqueceu)
Toca instrumento? Um pouco de violão
Lugar para descansar? Qualquer lugar que dê para dormir..rsrsrs
Uma mania? Cantar olhando pro teto e levantando a sombrancelha esquerda.
Um defeito? Timido, pricipalmente para pedir algo nen que seja uma bala..shaushuas
Uma qualidade? Muito Paciente
 Data de Aniversário: 22/07
 Idade : 19 Anos,
Igreja em que congrega: Igreja Presbiteriana Ebenézer 

——————————————————————————————

Fagner

Baterista da Banda Providência


Hoby: Jogar bola;  “mas sou muito ruim e gosto muito de curtir.”
Passear muito, sair com a galera, 

TV: seriados tipo como Smallville,
Veículos: Omegacd, lamborguiny e muito mais.
Instrumento que toca: Bateria 

Estilo Musical: Músicas em ritimo de jazz e blues

Qualidade: Esforçado
Igreja: Faz parte do Ministério de Louvor da Igreja Presbiteriana Ebenézer
Procuro sempre me aperfeiçoar no que eu faço na obra de DEUS.
Banda Providência: O meu proposito na banda é que a galera e eu sejamos muito abençoado por Deus e que evangelisemos muito na caminhada com cristo.

MAS LENBREM-SE: “TUDO PARA HONRA E GLORIA DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO”
————————————————————————————————-


Thonmer Richard Gonzaga Santos
 
Sou o baixista da banda Providência, gosto muito de reunir com os amigos
e ficar conversando e tocando altas músicas.
Sou tímido, gosto de jogar bola.
Uma das bandas que eu curto é Oficina g3, mas escuto outras bandas de rock.
Sou bastante esforçado, procuro fazer sempre o meu melhor.
Gosto de aprender cada dia mais e mais sobre música.
Gosto de jogar vídeo game também para poder me descontrair.
Junto com a galera da banda eu quero gravar o nosso primeiro CD: “Nascidos para Adoração”.
 
Que DEUS nos Abençoe cada dia mais e mais!!! Toda Glória seja dada a DEUS!!!
 
 

Os perfis foram adaptados pelo Portal Providência Online

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

