Início > Entrevistas, Lançamentos, MK Music, Notícias, PG, Rock Pop Rock > CONFIRA PG EM ENTREVISTA SOBRE NOVO CD PARA O PORTAL GUIA-ME

CONFIRA PG EM ENTREVISTA SOBRE NOVO CD PARA O PORTAL GUIA-ME

O portal de notícias Guia-me realizou uma entrevista exclusiva com opastor e cantor PG sobre seu novo CD pela MK Music, A Conquista. Com otítulo “PG: A minha prioridade é Deus”, o cantor fala sobre o sonho queteve, onde foi revelado o tema do disco.

PG conta também comofoi voltar ao estúdio para gravar o álbum após gravar o anterior aovivo e explica o grande sucesso da música ‘Meu Universo’, do CD Eu SouLivre. O cantor fala sobre a sonoridade do novo trabalho e muito mais.

Clique aqui e confira a entrevista na íntegra.

Fonte: MK Music

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

