Início > I Mundial do Poder de Deus, Mundo Cristão, Notícias, Polêmica, Providencia Online > Pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus são presos por tráfico internacional de armas. Assista o vídeo

Pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus são presos por tráfico internacional de armas. Assista o vídeo

Três pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus foram presos em flagrante com sete fuzis que seriam entregues ao tráfico do Rio de Janeiro.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu sete fuzis 5.56 que tinham como destino Niterói (RJ). A apreensão ocorreu na tarde de ontem, em Miranda, na BR 262.
A apreensão ocorreu quando os policiais abordaram um veículo Vectra,de Três Lagos, que estava sendo ocupado por duas pessoas que seidentificaram como pastores da Igreja Mundial, sendo o condutor S. B. F. N., 42 anos e o acompanhante F. F. M., 31 anos.
Para a polícia, eles tetaram dizer que tinham ido aCorumbá para fazer uma pregação aos fiéis, porém como estavam nervosose caíram em contradição, a polícia decidiu realizar uma vistoria nocarro onde encontraram sete fuzis de fabricação norte-americana, marcaBushmaster, Modelo M-15, Calibre 5,56. As armas estavam escondidas emcompartimentos de fundo falso nas portas dianteira e traseira e assentotraseiro do veículo.
Para facilitar o transporte, as armas estavam desmontadas eenvolvidas por material plástico. Aos policiais, o condutor disse queiria encontrar uma pessoa em Campo Grande e que os dois viajariam paraNiterói, onde as armas seriam entregues a traficantes da região.
Os policiais se dirigiram para Campo Grande e prenderam F.J.S.F, de36 anos, próximo a uma residência no bairro Nova Bandeirantes, quetambém se identificou com sendo pastor da mesma igreja.
do Gospel+
Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: