Vive o Senhor!

Vive o Senhor!!!

Na minha angústia eu invoquei o Senhor
E Ele escutou o meu clamor
A terra se abalou e tremeu
O céu trovejou e desceu
Do alto me estendeu a mão

Me tomou e livrou das muitas águas
Me trouxe ao lugar espaçoso
Fez os meus pés velozes como os da corsa
E nas alturas me firmou

Vive o Senhor, Rei
Bendita seja a minha rocha
Exaltado seja o Deus da minha salvação

            Como a música diz, na nossa angústia podemos clamar ao Senhor que Ele nos responderá. Você pode estar num momento difícil de sua vida, esperando por algo que tanto almeja, ou a solução para um problema. Espere, confie no Senhor, Ele tem a solução para todos os seus problemas, não importa a situação. Lembre-se, nada é impossível para Ele.

           Clame, peça a Ele que solucione e te ajude a prosseguir em meio ao furacão que você possa estar passando, Ele se deu por nós, nos amou primeiro, a maior prova de amor foi dada por Ele. Quer um amigo melhor do que Ele?

Na nossa algústica podemos clamar ao Senhor, invocar o nome dEle, e certamente Ele fará algo por nós. Como diz em “Salmos 18:6 Na angústia invoquei ao SENHOR, e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz, aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua face.”

Ele nos ouvirá, nos estenderá a Tua poderosa mão, nos tirará da nossa angústia nos elevará a lugares altos e seguros, fará dos nossos pés como os da corça, nos levará a lugares espaçosos, e nos firmará nas alturas.
Ele é o nosso Deus, e nossa rocha inabalável!

            E louvaremos VIVE O SENHOR, que nos tirou dos piores momentos e nos levou a lugares e momentos maravilhosos! Amém?!

Toda Glória seja dada ao nosso Deus!
Por Lucas DT
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

