Fique ligado

Fica ligado com o que eu vou te dizer
Não fica de braços
cruzados esperando acontecer
Faça sua parte
para ajudar na obra de DEUS
Pois saiba que Ele
está te vendo lá do mais alto Céus
Mas, o crente não faz boas obras para viver
E sim vive para ver acontecer
O que Jesus ensinou
ficou gravado no meu coração
Se você ainda tem dúvida
leia a Bíblia e faça oração
Fica ligado meu irmão nesse verso que eu mandei
Não tenha vergonha de assumir: “Galera, eu sou crente e cheguei”
Por Guilherme
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

