André Valadão fala sobre seu estado de saúde

André Valadão está bem de saúde e caminhando cada dia melhor. Essas são declarações do próprio cantor e pastor após rumores sobre o real estado de saúde dele. Na última semana internautas de todo o Brasil ficaram surpresos com a declaração dele em seu perfil no Twitter (http://www.twitter.com/andrevaladao) dizendo que iria fazer uma biópsia renal e que contava com a oração de seus seguidores ali.

No entanto, com o objetivo de esclarecer, André Valadão comunica que se sente muito bem, está com a agenda cheia e viajando bastante. “Sempre compartilho com as pessoas que me acompanham no Twitter sobre questões do meu dia-a-dia, solicitei a oração de todos, e sempre peço que orem por mim porque são inúmeras questões que nos acompanham em meu ministério. Graças a Deus estou ótimo, minha saúde está bem e gostaria de deixá-los mais tranquilos”, destaca André Valadão.

Apesar de estar sob orientação médica, tudo caminha na normalidade. “Estou bastante animado, Deus tem o melhor para nós, não tenho dúvidas disso. Minha agenda nunca esteve tão cheia, vamos caminhando e cumprindo a vontade de Deus para nós”. Nesta semana, André Valadão também lançou a “Coleção Copa – André Valadão”. São uma série de camisas e acessórios temáticos que estarão disponíveis em breve nos principais pontos de vendas do Brasil, e também, por onde passar a Turnê Fé.

Nos próximos dias André Valadão segue para Curitiba/PR, São Paulo/SP, Catanduva/SP, Pão de Açúcar e Minador do Negrão/AL e Caçapava/SP. Informações atualizadas sobre o Ministério André Valadão estão sempre publicadas no site http://www.andrevaladao.com

Fonte: Elisandra Amâncio
Assessoria de Imprensa André Valadão

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

