Banda Militantes: nova assessoria marca nova fase

A banda cristã Militantes assinou contrato com uma nova empresa de assessoria, a MGAssessoria. A banda é uma das “órfãs” da gravadora Gospel Records, que fechou as portas no início deste ano (relembre a notícia, clicando aqui).

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online A MGAssessoria assessora bandas como o Oficina G3 e Stauros e fecha parceiria com a banda Militantes em um momento muito especial: após o encerramento das atividades da Gospel Records, a banda formada por Cléber (vocal e baixo), Fabinho (guitarra), Kako (bateria) e Fábio Custódio (guitarra e backing) negocia com gravadoras o lançamento do seu novo CD.

A banda Militantes é de São Paulo, conta com dois CDs e um DVD e agora está pronta para o lançamento do novo trabalho: “Destrua o Controle”. Ela foi fundada no ano de 1997 mas seu primeiro álbum é de 2002 – “Tudo Vai Mudar”. A banda já teve clipe na programação da MTV e fez shows por todo o Brasil. Nesta nova fase, Militantes pretende trazer muitas novidades para agradar os fãs que aguardam ansiosos o novo CD.

Com informações de MGAssessoria

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: