Banda Militantes: nova assessoria marca nova fase

A banda cristã Militantes assinou contrato com uma nova empresa de assessoria, a MGAssessoria. A banda é uma das “órfãs” da gravadora Gospel Records, que fechou as portas no início deste ano (relembre a notícia, clicando aqui).

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online A MGAssessoria assessora bandas como o Oficina G3 e Stauros e fecha parceiria com a banda Militantes em um momento muito especial: após o encerramento das atividades da Gospel Records, a banda formada por Cléber (vocal e baixo), Fabinho (guitarra), Kako (bateria) e Fábio Custódio (guitarra e backing) negocia com gravadoras o lançamento do seu novo CD.

A banda Militantes é de São Paulo, conta com dois CDs e um DVD e agora está pronta para o lançamento do novo trabalho: “Destrua o Controle”. Ela foi fundada no ano de 1997 mas seu primeiro álbum é de 2002 – “Tudo Vai Mudar”. A banda já teve clipe na programação da MTV e fez shows por todo o Brasil. Nesta nova fase, Militantes pretende trazer muitas novidades para agradar os fãs que aguardam ansiosos o novo CD.

Com informações de MGAssessoria

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: