Início > Destaques, Estudos Bíblicos, Notícias, Providencia Online > Você está procurando o aplauso de quem?

Você está procurando o aplauso de quem?

Fazemos parte de uma geração que busca desesperadamente se destacar. A competição em todas as áreas da vida é extremamente acirrada e se não formos os melhores não iremos nos sobressair, por consequência, não chegaremos aos nossos objetivos. Não se trata de um posicionamento errado, não se visto pelo ângulo de que devemos nos aprimorar e nos qualificar naquilo que escolhemos fazer. Mas infelizmente esse pensamento tem entrado no pensamento cristão deste século e tem gerado homens e mulheres comprometidos não em serem os menores ou os que servem, mas comprometidos com a “excelência”baseada em conceitos não Bíblicos. Os mesmos conceitos que impulsionam a competição sem escrúpulos tem impulsionado essa geração de cristãos e mais uma vez eu pergunto: Você está procurando o aplauso de quem?

A Palavra de Deus afirma:
“Porque Deus nos escolheu nEle antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis em Sua presença. Em amor nos predestinou para sermos adotados como filhos, por meio de Jesus Cristo, conforme o bom propósito da sua vontade, para o louvor da Sua gloriosa graça, a qual nos deu gratuitamente no Amado. NEle temos a redenção por meio de seu sangue, o perdão dos pecados, de acordo com as riquezas da graça de Deus, a qual Ele derramou sobre nós com toda a sabedoria e entendimento. E nos revelou o mistério de Sua vontade, de acordo com o Seu bom propósito que Ele estabeleceu em Cristo, isto é, de fazer convergir em Cristo todas as coisas, celestiais ou terrenas, na dispensação da plenitude dos tempos. NEle fomos também escolhidos, tendo sido predestinados conforme o plano dAquele que faz todas as coisas segundo o propósito da Sua vontade, a fim de que nós, os que esperamos em Cristo, sejamos para o louvor da Sua glória.” Ef 1:4-12

PARA O LOUVOR DA SUA GLÓRIA!!!

Se você tem buscado reconhecimento pessoal, sua “carreira” já começou errada. Se você tem andado em busca de sucesso e fama, muito provavelmente estará enveredando por um caminho sem volta.

Reconhecimento temos em Cristo!
Sucesso e fama pertencem a Ele e a Ele somente!

Se o pensamento mundano tem cegado o seu entendimento, ore para que o Espírito Santo traga luz à Palavra de Deus em seu coração para que você perceba, logo no início de sua caminhada, ou antes, que seja tarde, que os aplausos que devemos buscar devem ser o de um só. Aplausos do único que realmente os merece e pode, porque são seus, entregá-los a alguém.
Não sonhe com o seu nome sob holofotes ou seu rosto na capa de um CD, sonhe com a possibilidade de, usando o dom que Ele lhe deu, fazer o nome DEle famoso.
Não espere ginásios lotados de pessoas que compraram ingressos para ver você, mas anseie pela oportunidade de fazer diferença na vida de alguém e conduzir pessoas ao coração de Deus.
Ser uma estrela não tem nada a ver com brilhar, mas como uma estrela apenas refletir o brilho de quem realmente é a fonte de todo o resplendor. O detentor de todo o sucesso, Aquele que deve ser levantado e exaltado em todas as nossas atitudes e palavras. Jesus Cristo, crucificado e ressurreto, o Rei do reis, Senhor dos senhores, o Sol da Justiça.

A Ele seja a glória, honra e majestade por toda a eternidade, amém.
Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: