Início > Banda Providencia, Notícias, Providencia Online > Ide e Pregai o evangelho

Ide e Pregai o evangelho

Bom dia, boa tarde, boa noite meus amigos 
Na nossa vida enfrentamos muitas batalhas meus queridos 
São muitas e muitas e muitas tribulações 
São os crentes sofrendo muitas perseguições 
Na Igreja IPE nós tivemos uma conferência 
Os Índios estavam presentes mostrando a sua existência 
Cada um que ali ouviu o evangélio pregado  
Saiu de lá totalmente transformado 
Percebemos que em cada canto desse país 
Ouvimos uma voz que diz 
“Eu quero o Evangelho pregado aqui na minha tribo 
Eu quero JESUS presente aqui comigo” 
Nessa conferência tivemos o “Projeto Tairú” 
Significa “Projeto Amar”, SENHOR significa “Niamissu” 
“Siratã” significa JESUS 
E é Ele que nos conduz 
Devemos expandir nesse mundo toda a VERDADE 
Sem perder a visão do evangelho e caminhando com mais Tranquilidade. 
 
Por Guilherme Rocha do Portal Providência ONLINE
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

