Início > Destaques, Lançamentos, Line Records, Matérias Providência, Mundo Cristão, Musica Gospel, Notícias, Providencia Online > Line Records adianta detalhes do novo CD da Banda Catedral

Line Records adianta detalhes do novo CD da Banda Catedral

Na tarde da última terça-feira, dia 25/4, a Subgerente de Produção Artística da Line Records, Joice Bernardo, visitou o estúdio em que, literalmente, está nascendo o novo CD da Banda Catedral, intitulado “Pedra Angular”. A reportagem do site Line Records aproveitou a ocasião para saber todos os detalhes deste projeto.

O vocalista Kim adiantou que trata-se de um tributo aos fãs e à origem da banda. “Esse trabalho é muito especial porque consiste em um CD tributo, em que prestamos homenagem a Deus, à origem da banda e aos fãs que nos acompanham nestes 21 anos. Neste projeto continuamos com a mentalidade artística e profissional que caracterizou o Catedral no mercado”, explica o cantor.

Sobre o repertório, Kim disse que já estão confirmadas cinco músicas inéditas e seis regravações, com destaque para os sucessos “Meio Sem Querer”, “Pai Nosso”, “Quem me Dera” e “Homens e Vozes”. Para surpresa dos fãs, as canções aparecem totalmente diferentes, com novos arranjos, cordas e até instrumentos. “Só não mudamos as letras, o restante é tudo novo. Na música ‘Pai Nosso’, por exemplo, colocamos até o som de orquestra”, adianta.

O cantor também destaca a música título do CD. Segundo ele, “Pedra Angular” pode ser considerada um dos carros- chefes do álbum. “Essa música nasceu a partir de uma declaração de amor a Deus. Ela retrata muito bem a harmonia que temos há 21 anos, acreditamos que tudo construído na rocha é sólido e para sempre, por isso a escolha do título”, explica.

Para os fãs que já estão ansiosos pelo lançamento do novo trabalho, Kim deixa um recado. “Só falta colocar voz em três músicas. Em seguida, partimos para a mixagem e masterização, mas não se preocupem porque essa fase será bem rápida. O trabalho está bem coeso, como um quebra- cabeça em que as peças se encaixam perfeitamente”, diz.

Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: