UMP comemora dia do Jovem Presbiteriano

O auditório Rui Barbosa recebeu centenas de jovens que celebraram os 74 anos de história da UMP, com alegria, bom humor e um dia com atitudes e palestras para a juventude cristã  contemporânea. O evento se manteve durante todo o dia e centenas de pessoas passaram pelo Mackenzie no último sábado, 22 de Maio.

 

Alegria, entusiasmo, cooperação e dedicação. Essas e outras palavras descrevem muito bem a sensação de todos os presentes na comemoração do Dia do Jovem Presbiteriano, ocorrido no último sábado, 22 de Maio, no Mackenzie, com o tema Viva essa Paixão.
O evento se manteve durante todo o dia e centenas de pessoas passaram pelo Mackenzie para ver, aprender e colaborar com as ações ali apresentadas. Entre apresentações teatrais e momentos de louvor, jovens, adolescentes e adultos puderam fazer mais no dia do jovem presbiteriano, puderam deixar sua marca, por meio de atitudes que aparentemente são simples, mas que podem transformar vidas.
Foi assim que, doando sangue ou colaborando com entrega de alimentos, pessoas de diferentes localidades de São Paulo e do Brasil, puderam passar o dia de maneira diferente.
Além das participações em doações, os presentes puderam se inscrever em oficinas que abordavam a esfera do jovem cristão, esclarecendo e enfatizando sua ação no meio em que está inserido, principalmente na faculdade, como agente de evangelização.
As atividades se estenderam até as 17h, mas não pararam por aí. O culto de encerramento em gratidão à Deus pelos 74 anos da Mocidade Presbiteriana, teve início às 18hs, com  louvor, dirigido pelo Ministério Tempo Para Tudo, apresentações especiais, como mímicas e teatro, do grupo cênico Nikadiskim, e o momento da pregação com o Rev. Danillo Scarpelli, pastor efetivo da Igreja Presbiteriana Hebrom de São Paulo.
Uma multidão assistiu e participou do culto. Os lugares disponíveis dentro do Auditório Rui Barbosa e na galeria se esgotaram ainda no início da celebração. Muitos jovens acompanharam em pé ou sentados no carpete, mas com a mesma satisfação e alegria que era visível em todos os presentes.
Foi um dia especial para todos os envolvidos, principalmente para os jovens que estavam à frente do evento, dedicando tempo a uma celebração que teve início há 74 anos. Tempo já passado, em que as dificuldades foram vencidas, mas que hoje podem ser lembradas com alegria e gratidão ao Deus vivo, celebrado no sábado.
Com informações do Portal IPB

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: