Início > Sem categoria > Kaká diz que problema com Juca Kfouri está relacionado com religião

Kaká diz que problema com Juca Kfouri está relacionado com religião

“O problema do Juca Kfourii comigo não é profissional; mas sim dado ao fato de eu professar minha fé em Jesus Cristo e ele ser ateu”, diz o camisa 10 da seleção brasileira.

 Em entrevista coletiva, prestada na manhã desta terça-feira (22), o meia atacante da seleção brasileira Kaká respondia a uma pergunta do jornalista André Kfouri da rede de TV ESPN sobre a sua saúde e a recuperação da lesão antes da Copa. 

Além de responder ao repórter, Kaká fez menção a um artigo publicado pelo pai do repórter, o jornalista Juca kfouri. No artigo, Juca Kfouri mencionava um possível encurtamento da carreira do atleta por causa das constantes lesões e da pubalgia, que o atrapalhou na preparação. 

Kaká aproveitou a oportunidade para enviar um recado ao jornalista. “Eu queria aproveitar para responder o seu pai, que publicou em seu blog que a minha lesão poderia abreviar minha carreira. Mas, o problema do seu pai comigo não é profissional; mas sim dado ao fato de eu professar minha fé em Jesus Cristo e ele ser ateu. Assim, como eu respeito o Juca, o Juca Kfouri como um sério jornalista, e na sua condição de ateu, eu gostaria que ele me respeitasse em minha fé em Jesus e a todos que confessam a sua fé nEle.”

CPAD News

Anúncios
Categorias:Sem categoria
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: