Início > Comemoração, Destaques, Louvor e Adoração, MK Music, Mundo Cristão, Musica Gospel, Notícias, Oficina G3, PG, Rock Pop Rock > PG ganha primeiro disco de platina desde que era do Oficina G3

PG ganha primeiro disco de platina desde que era do Oficina G3

Cantor afirma que pretende retribuir reconhecimento do público com uma boa música e sendo sincero diante de Deus. Projeto do novo DVD será discutido em breve com a gravadora.
Após dois anos desde que lançou o CD “Eu Sou Livre”, o cantor PG recebeu a notícia de que o segundo álbum de sua carreira solo ultrapassou a marca de 100 mil cópias vendidas e alcançou o disco de platina pela gravadora MK Music. 

PG, que já foi vocalista da banda Oficina G3, disse que a premiação não foi surpresa, pois a gravadora o mantinha informado do aumento dos números de vendas. “Eu até publiquei no twitter: ?Gente, meu CD está chegando a 100 mil cópias e acredito que dentro de um mês a gente consiga alcançar a meta?. No dia seguinte, do nada, a gravadora publica a nota oficial e apareceu também na ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Discos) que é um veículo secular”, relata PG.
O cantor conta também que, embora ele estivesse esperando o disco de platina, a concretização do prêmio foi muito rápida: “Eu acreditava que isso ia acontecer, mas eu não esperava que fosse ser tão rápido, por mais que este CD tenho quase dois anos e meio. Ainda mais com o mercado fonográfico, hoje, que sofre com a pirataria”.
Ele se diz muito feliz pela conquista: “Eu fiquei muito contente e grato a Deus, porque na verdade é o primeiro disco de platina meu desde a época do Oficina G3”. PG também comenta que é muito bom ter o reconhecimento profissional, mas o melhor é a identificação do público. “Se eu cheguei à 100 mil cópias foi porque as pessoas estão comprando e elas compram porque gostam e isso é muito gratificante. Eu quero retribuir da melhor forma possível, ou seja, fazendo uma boa música, um bom trabalho e acima de tudo sendo honesto e sincero diante de Deus. Eu quero que as pessoas vejam na minha vida, o que eu prego e toco nas minhas músicas”.

O músico ainda afirma que as pessoas o reconhecem não apenas com a música que ele faz e sim com a sua pessoa. “Eu vivi uma época da minha vida como cantor cristão que as pessoas se identificavam apenas com as músicas. Hoje, eu vejo as pessoas se identificando com o artista e isso é importante. Então, hoje as pessoas ouvem e gostam da minha música porque elas gostam de mim. Elas acreditam no meu trabalho, na minha vida e na palavra que eu tenho ministrado, não só a Palavra de Deus, mas na minha vida como caráter de cristão”.
E ainda acredita que o Senhor usa a sua vida como canal de benção: “Eu sou um músico, eu uso do meu talento, da minha música para evangelizar e levar vida para Jesus e da minha palavra como Pastor também, eu procuro ser honesto, em primeiro lugar comigo mesmo diante de Deus, e essa honestidade passar para as pessoa. E eu sou muito grato a Deus por isso e espero continuar assim”.

Em entrevista ao GUIA-ME.com.br, o compositor também aproveitou para compartilhar uma experiência em que foi cantar em uma igreja onde estavam muitas senhoras e ali ele as viu cantando suas músicas, não só as lentas, mas também o rock também. Ele disse que percebe uma mudança, mesmo que gradativa. “Não sou um cantor que é tocado em todas as igrejas, ainda tem uma restrição, infelizmente, pelo fato do estilo rock”.
Quanto ao álbum mais recente, “A Conquista”, ele diz que espera o melhor: “Quem fala que não espera é fariseu mentiroso e eu vou ser o contrário disso”, brinca o cantor.

Lançado em fevereiro deste ano, o CD já conta com novos projetos segundo o cantor. “A gente está lutando para que esse CD também tenha um DVD. Porque o DVD ajuda muito, né? O CD é legal, mas quando você tem uma imagem é muito mais. As pessoas veem você ali, o seu trabalho, como é a sua ministração. A gente ta batalhando pra isso. Tenho uma reunião agora com a gravadora no meio do ano e a gente vai discutir esse projeto”.


Fonte: Guia-me

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

