Ana Paula Valadão desabafa sobre saudade e adianta detalhes de CD

Por: Celso de Carvalho – Redação Creio

        Com cabelos mais curtos, Ana Paula Valadão não deixou a alma de menina, mesmo com a maturidade após ser mãe. Continua discreta, simples – herança de seu pai-, e avessa à mídia. Continua tímida, mas tudo isto vem por terra quando ela abre a boca para adorar, com a voz aguda ao mesmo tempo suave, que chamou atenção do Brasil em 1998. Doze anos após estourar nas rádios e templos, sempre arrebanhando multidões em suas gravações, Ana Paula admite que caiu o rótulo de idolatria que girava por parte do público em torno de si, fruto, segundo ela do amadurecimento da Igreja. Morando nos Estados Unidos, acompanhando o marido que termina um mestrado, Ana Paula Valadão diz que a solidão fez com que ela desenvolvesse intimidade com Deus, marido e filhos.
        A dor e a saudade fizeram Ana Paula abrir o coração ao ser questionada pela reportagem: “Que bom poder ter esta oportunidade de falar”. Prestes a gravar o 13º CD em Barretos no dia 17 de julho ela define Deus como ‘detalhista’. “As férias do meu esposo coincidem com o período em que o Diante do Trono está com período mais intenso de agenda. Conseguimos conciliar a gravação com meu período no Brasil”, lembra. Será a primeira vez que um evento evangélico acontecerá no local, palco de grandes shows sertanejos.
        Em primeira mão Ana Paula adiantou que o CD será chamará Aleluia, e a música que dá titulo ao projeto. “A canção veio no momento de mais saudade da minha família e do Brasil”.
        Em preparação, Valadão diz que o grupo está mais amadurecido, ao mesmo tempo mais jovem, após as saídas de André Valadão e Nivea Soares. Até a gravação o grupo está em jejum de oração. Sobre o estigma, uma quase idolatria, do povo sobre sua liderança do grupo, Ana Paula disse que este costume acabou. “A Igreja está mais amadurecida”, revela.  

Data: 29/6/2010

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: