FRACASSA CAMPANHA DE BOICOTE







































Audiência da Globo foi similar a registrada a jogos da seleção.

     A campanha virtual para que não se assistisse o jogo Brasil e Portugal na Globo foi um fracasso retumbante. De acordo com números prévios do Ibope na Grande São Paulo, a emissora obteve 44 pontos de audiência (e 67% de share) durante a partida, contra 13 da Band. São números muito próximos aos registrados nos outros dois jogos da seleção na Copa.
     Desde segunda-feira, 21, uma intensa campanha na internet instava os brasileiros a boicotarem a Globo no jogo de hoje por causa do bate-boca entre Dunga e a emissora. Alguns imaginaram que a força viral das mensagens derrubaria a audiência da Globo. Não foi o que se viu. É o caso de se refletir sobre o que é realmente é poder e o que é espuma na internet.
Fonte: Providência Online
Com informações, R7.com, Creio

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: