FRACASSA CAMPANHA DE BOICOTE







































Audiência da Globo foi similar a registrada a jogos da seleção.

     A campanha virtual para que não se assistisse o jogo Brasil e Portugal na Globo foi um fracasso retumbante. De acordo com números prévios do Ibope na Grande São Paulo, a emissora obteve 44 pontos de audiência (e 67% de share) durante a partida, contra 13 da Band. São números muito próximos aos registrados nos outros dois jogos da seleção na Copa.
     Desde segunda-feira, 21, uma intensa campanha na internet instava os brasileiros a boicotarem a Globo no jogo de hoje por causa do bate-boca entre Dunga e a emissora. Alguns imaginaram que a força viral das mensagens derrubaria a audiência da Globo. Não foi o que se viu. É o caso de se refletir sobre o que é realmente é poder e o que é espuma na internet.
Fonte: Providência Online
Com informações, R7.com, Creio

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: