Diante do Trono 13: Aprenda as Canções

 

 

 

 

Glória – DT13

Alguém pergunta: onde Deus está?
Nações se abalam, tudo passará
Mas minha rocha não se moverá
Meu coração não vai parar de adorar
(2x)
Eu vou dançar sobre toda dor
O Senhor deu e o Senhor tomou
Eu vou dançar sobre toda dor
Bendito seja o nome do Senhor
Glória, glória, glória a ti, Senhor
(4x)

Por tudo que tu és

Nasce um novo dia
E o som de melodias
Brota em meu coração pra o Teu louvor
Busco Tua Presença
Renovo minha fé
Encontro forças pra ficar de pé
Eu cantarei por tudo o que Tu és
Tu és a minha paz, o meu consolo
És a minha rocha, o meu socorro
És a minha força, alegria pra viver
Eu cantarei por tudo o que Tu és
Meu Salvador és digno
Meu Redentor és digno
Libertador és digno
Restaurador és digno
Meu provedor és digno
Meu protetor és digno
Meu grande amor és digno
Eu cantarei por tudo o que Tu és

Me Refaz
Teu amor me desfaz
Teu amor me refaz
Quebra tudo e faz de novo
E de novo Teu amor me desfaz…

És o Deus

És o Deus que me cura
És o Deus que sara a minha dor
És o Deus que me ama
E este amor em Cristo me Salvou
És o Deus que me sonda
És o Deus que conhece tudo o que sou
És o Deus que me ama
E este amor em Cristo me restaurou
Meu Deus, meu Salvador
Teus braços estendidos
Me tocam com amor
Meu Deus, meu Restaurador
O túmulo vazio
Me faz mais que vencedor

Meu Redentor vive

Letra:
Sobre a terra seca dos nossos corações declaramos vem Senhor
Sobre os desertos de todas as nações declaramos vem Senhor
Rio de justiça vem com Tua cura, com Tua presença
Teu povo te adora e proclama o Teu louvor
Sobre a terra seca dos nossos corações declaramos vem Senhor
Sobre os desertos de todas as nações declaramos vem Senhor
Rio de justiça vem com Tua cura, com Tua presença
Teu povo te adora e proclama o Teu louvor

Eu sei que meu redentor vive
E por fim se levantará sobre a terra
Eu sei que meu redentor vive
E como as águas cobrem o mar
Toda terra se encherá da Sua glória

Maranata, Cristo vive reina e voltará
Maranata, Cristo vive reina e voltará
Maranata, Cristo vive reina e voltará

Oleiro

Ouça:
swfobject.registerObject(“ssg_gplayer_object-798-0”, “9.0.0”, “http://www.quartel.com.br/DT13/wp-content/plugins/ssg-wordpress-google-audio-player/swfobject/expressInstall.swf”);

Letra:
Estou aqui mais uma vez pra pedir, renova-me Senhor
Não preciso mentir
Diante de Ti tudo em mim se revela
Vejo teu olhar me iluminar, afastando toda treva
Sinto Teu soprar me refrigerar, e me dar outra vez
Mais uma vez, um novo fôlego de vida
Preciso de ti, dependo de Ti
Só  Tua graça Senhor me sustenta, é  melhor que a vida
Me rendo a Ti, trabalha em mim
Como Oleiro que não desiste do barro até ver, o vaso terminado
Aquele que começou a boa obra em mim
É fiel pra completá-la até o fim
Aquele que começou a boa obra em mim
É fiel pra completá-la até o fim

Aleluia

Ouça:
swfobject.registerObject(“ssg_gplayer_object-786-0”, “9.0.0”, “http://www.quartel.com.br/DT13/wp-content/plugins/ssg-wordpress-google-audio-player/swfobject/expressInstall.swf”);

Letra:
Tantas vezes não consigo perceber
Tua mão, Teu cuidado em meu viver
É sem merecer eu sei
Que as bênçãos me alcançam, quero reconhecer
Ajuda-me a ver, o amor que me desperta pela manhã
Ajuda-me a ver, bondade e misericórdia
Que me seguem todo dia
Aleluia, Aleluia
Sejas louvado, meu Deus e Rei
Com os meus lábios te bendirei
Todos os dias, escolherei cantar:
Aleluia, Aleluia

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

