Início > Destaques, Diante do Trono, Diante do Trono 13, Lançamentos, Louvor e Adoração, Matérias Providência, Musica Gospel, Notícias, Providencia Online > Diante do Trono 13: Solidariedade marcará evento com Diante do Trono em Barretos

Diante do Trono 13: Solidariedade marcará evento com Diante do Trono em Barretos

As gravações do Diante do Trono sempre são cercadas de grande expectativa. A cada ano, milhares de pessoas esperam ouvir novas canções, desejam ser tocadas por Deus e presenciar o evento que é sempre marcante.
Historicamente, os DVDs do Ministério tem sido instrumento de cura na vida de muitas pessoas. Não é em vão quando se fala que o DT tem marcado gerações, pois se coloca como vaso nas mãos do oleiro. A Palavra e o amor de Deus são características permanentes em cada música.
E, neste ano, uma iniciativa marcará a história do grupo. O Parque do Peão abrirá as portas às 9h para o início da programação. Será um dia de atividades em que as pessoas poderão aproveitar toda a estrutura oferecida e, mais tarde, às 19h, desfrutarem da gravação do 13º CD/DVD do Ministério.
O objetivo é a solidariedade. Todos os recursos a serem recebidos no dia 17 de julho serão revertidos para o Hospital de Câncer de Barretos. A ação social é uma parceria entre o DT, Os Independentes e o hospital. Além disso, os parceiros querem encorajar cada um a levar donativos financeiros, também para abençoar os pacientes do hospital.
É desejo do Ministério e seus parceiros que o maior número de doações possível seja estabelecido. Pois, milhares de pessoas serão beneficiadas com a ação.
Você, um instrumento inspirado por DeusManter a instituição de portas abertas é um desafio que cresce a cada dia, à medida que o hospital se torna conhecido em todo Brasil. É por isso que o apoio financeiro é de suma importância para que as vidas que estão sendo tratadas e as que ainda chegarão possam desfrutar de um atendimento excelente em todas as áreas.
E você pode ser um instrumento para que este grande exemplo de solidariedade não seja interrompido. Não importa onde esteja, você pode fazer a sua doação neste momento. Um coração aberto pode trazer esperança. Seja mais que um doador, abençoe, salve vidas.
Fundação Pio XII – Hospital de Câncer de BarretosInstituída em 27 de novembro de 1967, contava com apenas quatro médicos: Dr. Paulo Prata (idealizador e fundador), Dra. Scylla Duarte Prata, Dr. Miguel Gonçalves e Dr. Domingos Boldrini. A procura por atendimentos cresceu rapidamente e o hospital já não comportava a demanda. Assim, após a doação de uma área na periferia, o Dr. Paulo Prata propôs a construção de um novo hospital. O que ocorreu após 1989 quando Henrique Duarte Prata, filho do idealizador, abraçou a idéia. Com a ajuda de pecuaristas, construiu e inaugurou a primeira parte do projeto, em dezembro de 1991, o pavilhão Antenor Duarte Villela.
A partir daí, o projeto ganhou novos contornos e proporções. Com a ajuda da comunidade, de artistas e da iniciativa privada, além da participação financeira governamental, outras áreas estão em construção para atender via SUS, os pacientes com câncer que ali chegam.
A estruturaDiante dos serviços prestados aos pacientes de todo o país, o ministério da saúde, reconhece que o Hospital de câncer é o melhor prestador de serviços entre os 6530 hospitais públicos e particulares avaliados e confere o premio QUALIDADE HOSPITALAR 2000.
Hoje, o hospital com 200 médicos e mais de 2000 funcionários, atende 1.342 municípios dos 27 estados do Brasil com 3 mil atendimentos/dia sendo 100% via SUS (não pagam absolutamente nada). Está equipado com os mais sofisticados equipamentos necessários para prevenção, diagnóstico e tratamento, contando com uma equipe medica altamente qualificada e transmultidisciplinar. Para acolher os pacientes que não podem se hospedar em hotel, o hospital mantém 13 alojamentos para adultos com toda infra-estrutura para mais de 650 pessoas e dois alojamentos especiais para crianças. Diariamente 6 mil refeições são servidas além de 2 mil Kg de roupas lavadas.
Apesar do déficit mensal em torno de R$ 4,2 milhões, o hospital mantém suas portas abertas, graças ao apoio e à solidariedade de inúmeras cidades que se organizam para dar as condições financeiras que a instituição necessita. Salientamos também que artistas, iniciativa privada e mais recentemente a classe política, tem contribuído para que se possa devolver esperança de vida a todos que o procuram.
“Mais que respeitar, cuidar; mais que curar, dar amor”É assim que O Hospital de Câncer de Barretos mantém um compromisso com as vidas. Pois elas são mais importantes que números. O estigma da medicina geral descaracterizado pelos leitos e corredores da Fundação Pio XII. Um serviço prestado com respeito e amor, sem discriminação ou desdém. Humanos tratando humanos.
Para mais informações sobre o hospital acesse: www.cliquecontraocancer.com.br
Faça já sua doação:  
Ação Diante do Trono
Banco Bradesco
Agência:  3499-1
C/C:  870-2
Fonte: Assessoria Diante do Trono
Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: