Início > darlene zschech, Destaques, Hillsong, Mundo Cristão, Musica Gospel, Notícias, Providencia Online, Publicações > Canzion Brasil firma parceria com EMI: gravadora distribuirá os produtos do Hillsong

Canzion Brasil firma parceria com EMI: gravadora distribuirá os produtos do Hillsong

A gravadora cristã brasileira Canzion Brasil, anunciou recente parceria firmada com uma das maiores gravadoras internacionais em sua divisão cristã: EMI. A gravadora EMI é responsável por grandes nomes da música cristã, entre os mais conhecidos no Brasil está Amy Grant, Audrey Assad, Bethany Dillon, Britt Nicole, Charlie Hall, Chris Tomlin, Hillsong, Hillsong Kids, Live e United, Jeremy Camp, Josh Wilson, Kristian Stanfill, Luminate, Mandisa, Matt Redman, Matthew West, Passion, Robbie Seay Band, Sanctus Real, Sarah Reeves, Shawn McDonald, Starfield, Steven Curtis Chapman, Switchfoot e, é claro, Hillsong.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online Dessa forma, a Canzion Brasil terá a distribuição exclusiva dos trabalhos destes artistas, tornando-se assim a maior gravadora cristã com títulos internacionais. É importante destacar a a Canzion Brasil ainda conta com artistas de música cristã em espanhol e inglês como Christafari, Marcos Witt e Avion Blackman. Entre os artistas que já assinaram com a Canzion estão Adriana Cabral, Rede Ativa, Ministério Ipiranga, Samuel Barbosa e Terra da Promessa.
Daniel Romero, presidente da gravadora, está satisfeito com o trabalho da gravadora: “Estamos muito felizes porque entendemos que é um novo tempo para a Canzion. Nossa proposta desde o início é de cuidar e servir os ministérios das igrejas no Brasil trazendo o que há de melhor no cenário internacional também”, fala Daniel. Sobre a parceria, o presidete da gravadora ainda declarou: “É o momento de consolidação do nosso trabalho. A EMI percebeu a seriedade com que temos encarado a música cristã em nosso país e fora dele”.
Outra novidade da gravadora que está sendo implantado é o conceito de “Gravadora 360º”. Assim, a gravadora atenderia diversas demandas de um músico ou ministério, como por exemplo produzir eventos, distribuir CDS e DVDS, agendar compromissos e realizar assessoria de imprensa. Isto traria vantagens ao artista, que poderia dedicar-se à sua música.

Saiba mais sobre a Canzion Brasil:
Site: www.canzion.com.br

Daniel Romero – presidente Canzion Brasil no Twitter: http://www.twitter.com/DanielLidere
Canzion no Twitter: http://www.twitter.com/Canzion_Brasil

Fale com Daniel Romero: daniel@canzion.com.br
Com informações da Assessoria de imprensa da Canzion Brasil

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: