Início > Eleições 2010, Mundo Cristão, Notícias, Opinião, Ponto de Vista, Providencia Online, Relacionamento, Vamos Orar, Videos > ELEIÇÕES 2010: O que você faria se fosse presidente?

ELEIÇÕES 2010: O que você faria se fosse presidente?

Em ano de eleição, o Providência Online quer saber o que você faria se fosse eleito presidente do Brasil.
Melhoraria o que? Investiria em quais áreas? Quais seroiam suas prioridades?

Opine!!!

Anúncios
  1. 11 de agosto de 2010 às 14:11

    Gente é necessário realizar uma transformação social radical no país, pois sem isso as mudanças serão pequenas e pontuais, e, portanto, sem impactos sobre a população.

    Melhoria a educação, segurança, saude, diminuir a injusta carga tributaria, geração de emprego, melhoraia o saneamento basico urbano, e melhor atençao ao produtor rural, afastar do mst.

  2. 11 de agosto de 2010 às 14:12

    Eu daria (pelo menos) o básico pra toda população: hospital digno, saúde digna, escolas dignas, educação digna, segurança digna, moradia digna, esgoto, água encanada, asfalto. Se não reclamamos eles acham ótimo. Estou revoltada com essa 'politicalha' e decepcionada!!

  3. 11 de agosto de 2010 às 14:14

    investia na segurança e punia com mais rigor qualquer tipo de crime, sem devesa para o réu, afinal de contas crime é crime. os que matam tem muita regalia.

  4. 11 de agosto de 2010 às 14:15

    Faria a mesma coisa que O presidente Lula fez nestes oito anos,e continuaria melhorando o que ja foi feito. nada mais nada menos do que isso

  5. 11 de agosto de 2010 às 14:17

    Dobrara a verba para a educação, cultura, saúde e segurança e diminuiria os salários do legislativo, judiciário, executivo e as verbas publicitárias para os grande e médios da imprensa.

  6. 11 de agosto de 2010 às 14:17

    Acabaria com a farra com o dinheiro píblico em Brasilia,baixaria imediatamente os impostos vergonhosos que pagamos,colocaria o Exercito e a Aeronautica nas ruas emelhoraria os salários dos policiais para tentar acabar coma corrupção.faria um granbde plebicito para tentar aprovar a pena de morte no Brasil,criaria leis mais rígidas para crimes de tráfico de drogas, estupro,pedofilia,e homicídios em geral.Aprovaria a união civil entre pessoas do mesmo sexo,faria intervenção federal nos hospitais públicos municipais e federais e usaria nosso “superávit” para reformar todos eles e contrataria profissionais sérios e competentes.Dinheiro para isso,sabemos que o Brasil tem,o que falta é boa vontade e interesse verdadeiro de nossos políticos em acabar com toda essa desigualdade.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: