Ministério Nova Jerusalém é Graça Music

   






Sim, são eles! Depois de criar mais expectativa sobre sua nova contratação, a Graça Music anunciou, pela manhã, a chegada do Ministério Nova Jerusalém ao cast da gravadora.
Tivemos uma conversa muito boa no início do ano, quando soubemos que o Ministério estava preparando um novo álbum. Nos falamos mais algumas vezes, por telefone e emails, e, agora, o tempo de Deus chegou! Estamos muito felizes com a chegada deles à gravadora, porque temos a certeza de que Deus esperou o tempo dEle para que isso acontecesse“, disse Ana Paula Porto, gerente executiva da Graça Music.
Bem cedo, já era grande a expectativa da gravadora pela chagada do Pr. Samuel Silva e sua esposa, Denise Goncalves, líderes do Ministério. Pontualíssimos, chegaram às 10h. Depois das conversas de praxe sobre o contrato, hora das entrevistas: Jornal e Revista Show da Fé. Eles contaram um pouco da história do Ministério e de como aconteceu a chegada à Graça Music. “Já estamos envolvidos com o Grupo há bastante tempo, pois sempre participamos dos programas da RIT. Agora, só oficializamos esse carinho que sempre sentimos um pelo outro“, disse, sorrindo, o pastor Samuel Silva.
Após as entrevistas, hora da assinatura do contrato! Vários ‘flashes’, gravação para o Graça Music na TV, fotos e vídeos para o blog da GMusic. Mal terminaram as assinaturas, o casal foi conferir como estavam os preparativos para o RIT Acústico, agora já como cantores da Casa.
Tudo certo, foram levados para a Nossa Rádio, onde deram entrevistas e gravaram vinhetas para a Rede.
Agora, o Ministério já se encontra nos estúdios da RIT, prontos para a gravação do programa.

Sobre o novo CD, a gravadora adianta. “O nome do álbum é “O tempo de Deus”, que não poderia ser mais propício, tanto para nós quanto para o próprio Ministério. São 11 faixas, e estamos na dúvida sobre qual será a música de trabalho. Isso, para nós, já é um ótimo sinal, pois o trabalho está excelente, com letras inspiradas e – cremos -, que irão abençoar muitas vidas“, disse Porto.
O projeto gráfico do álbum está a cargo de Alex Mendes, que promete surpreender o público mais uma vez. “Vamos nos empenhar para apresentar um layout (arte) diferente, mas que reflita o momento do grupo“, disse.

Quer saber mais sobre o Ministério Nova Jerusalém? Basta acessar www.ministerionovajerusalem.com.br ou seguir os integrantes pelo Twitter: www.twitter.com/pr_samuelsilva ou www.twitter.com/pra_denise

Fonte: Graça Music / Providência Online

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: