Início > Catedral, CD Novo, Kim, Lançamentos, Line Records, Musica Gospel > “Pedra Angular” novo álbum da Banda Catedral

“Pedra Angular” novo álbum da Banda Catedral

  

O novo CD da Banda Catedral, intitulado “Pedra Angular”, foi enviado para a fábrica no último dia 17. A previsão é de que o produto chegue às lojas até o final de setembro, mas a reserva já pode ser feita pelo Televendas (21) 2461-1515.
 
O vocalista Kim comentou o projeto em sua página do Twitter. “A arte completa do CD Pedra Angular ficou muito bacana! Tenho certeza que vocês vão gostar bastante! Valeu galera!”, escreveu o cantor.

CONFIRA TAMBÉM:

 Line Records adianta detalhes do novo CD da Banda Catedral 
 

O álbum vem com 12 faixas, sendo seis músicas inéditas e seis regravações, com destaque para os sucessos “Meio Sem Querer”, “Pai Nosso”, “Quem me Dera” e “Homens e Vozes”. Para surpresa dos fãs, as canções aparecem totalmente diferentes, com novos arranjos, cordas e até instrumentos. “Só não mudamos as letras, o restante é tudo novo. Na música ‘Pai Nosso’, por exemplo, colocamos até o som de orquestra”, adianta Kim.

Já quanto ao título do CD, o vocalista explica que trata-se de um tributo aos fãs e à origem da banda. “Esse trabalho é muito especial porque consiste em um CD tributo, em que prestamos homenagem a Deus, à origem da banda e aos fãs que nos acompanham nestes 21 anos. Neste projeto continuamos com a mentalidade artística e profissional que caracterizou o Catedral no mercado”, comenta Kim.

Fonte: Line Records

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: