Início > Destaques, Evangélicos, Louvor e Adoração, Mídia, Musica Gospel, Tecnologia > Adoração Deve Ser para Cristo, Não para Impressionar Multidões

Adoração Deve Ser para Cristo, Não para Impressionar Multidões

     
É muito fácil para música tornar-se o ponto principal durante a adoração na Igreja, os líderes não devia se preocupar com as melhores músicas, tecnologia avançada, novos instrumentos. Mas o que realmente importa, é revelar a pessoa de Jesus Cristo e dá-Lo o louvor merecido.
Não podemos nos juntar para tentar impressionar multidões com nossa tecnologia, nossa inovação ou criatividade, mas sim adorar o Deus, único dígno de ser entronizado e aclamado na Terra.
“Deus não nos pediu para fazer música ou executar cultos de adoração para o gozo do povo,” Harland disse. “Deus nos pediu para envolver as pessoas na experiência de expressar sua adoração e louvor a Ele.”
Se sua adoração esfriou, não é porque você seleciou o estilo de música errada ou você cometeu uma gafe tecnológica. Se adoração é uma resposta à revelação de Deus e se as suas pessoas não O adoram então eles não vêem quem Ele é.
“O que Igrejas de transformacionais fazem?” Harland perguntou a pastores numa conferência. “Eles não têm uma banda de rock, eles não têm um projetor e também não têm um máquina de fumaça. Eles mostram às pessoas quem Jesus é e então dão as pessoas a oportunidade de responder a Ele em veneração e adoração. “
 Providência Online
 Adaptado por Lucas IPB

Christian Post
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: