Início > Edir Macedo, Eleições 2010, Igreja Universal, Notícias, Polêmica, Silas Malafaia > Após ataque em programa de TV, Bispo Edir Macedo faz críticas e insinuações sobre Silas Malafaia

Após ataque em programa de TV, Bispo Edir Macedo faz críticas e insinuações sobre Silas Malafaia

Em sua participação no programa do Ratinho, do SBT, o Pastor Silas Malafaia criticou o Bispo Edir Macedo por ser a favor do aborto e apoiador de Dilma Rousseff. O líder da Igreja Universal do Reino de Deus respondeu ao líder da Igreja Vitória em Cristo com insinuações a cerca do apoio repentino ao candidato José Serra e suas propostas.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Macedo lembrou do histórico de aborto envolvendo a família do candidato do PSDB e de seu claro e assumido apoio a união civil homossexual, temas os quais Malafaia dizia em seu programa ser o que fez ser ativista contra a candidata do PT.

Os dois dos mais famosos líderes evangélicos do Brasil estão discutindo na internet e na tv, abaixo você confere na integra a crítica do Bispo Edir Macedo ao Pastor Silas Malafaia:

Em I Reis 13, encontramos um homem de Deus sendo enganado por aquele que deveria orientá-lo, falar a verdade e guiá-lo no caminho certo.
Temos visto nos últimos dias uma verdadeira demonstração de que o espírito do profeta velho continua atuando e tentando levar as pessoas ao engano.
Veja o que aconteceu com o pastor Silas Malafaia, que iniciou a campanha política apoiando a candidata Marina Silva e depois, usando o argumento frágil de que o partido dela, o PV, apoiava o aborto, mudou de lado e, para justificar que não apoiaria a candidata Dilma, acusou o PT de ser a favor do aborto e apoiar o casamento de homossexuais. Pronto, o caminho estava aberto para, sabe-se lá com que interesse, apoiar o candidato Serra.
Como não há nada escondido que não seja revelado, veio a declaração do próprio Serra, em vários meios de comunicação, de que é favorável ao casamento de homossexuais. E não para por aí não. Explodiu como uma bomba a denúncia de algumas ex-alunas da esposa do candidato, Monica Serra, que ficaram indignadas com a hipocrisia do casal de que, como cristãos, são radicalmente contra o aborto. Inclusive, a Sra. Monica chegou a dizer que se Dilma vencesse, ela iria matar as criancinhas.
Revoltadas, as alunas disseram que em uma aula, muito tempo atrás, a Sra. Monica declarou que havia feito aborto, com o consentimento de seu marido José Serra.
Agora ficam as perguntas: O que fez o pastor Malafaia mudar de lado? Ele vai continuar apoiando o Serra?
Diante desse cenário temos que lembrar o que aconteceu com o homem de Deus (I Reis 13) que seguia o seu caminho e foi levado à morte, enganado pelo profeta velho, porque não guardou a sua fé.


Fonte: Blog do Bispo Macedo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: