Desafio da Música Gospel passa por Belo Horizonte

Chegando em sua fase final, programa mostra em números porque é sucesso
Nesta semana a última cidade a receber a seleção para o reality show Desafio da Música Gospel foi a capital mineira, Belo Horizonte. Ao todo cerca de seis mil participantes em todo o país participaram dos processos de audição e triagem do programa.
Uma das grandes surpresas revelado pela produção do Desafio da Música Gospel é a excelente qualidade musical dos inscritos o que dificultou a seleção dos finalistas. “As audições foram extremamente difíceis por causa da boa qualidade vocal dos participantes do programa. O Desafio da Música Gospel não é como outros concursos dessa linha que já vimos, em que as pessoas vão somente para aparecer, é notável que todas elas tem realmente um propósito”, destaca Felipe Bella, diretor do programa.
O Desafio da Música Gospel que é sucesso de audiência na Rede TV! está na reta final. Segundo o diretor executivo do programa, o pastor Djalma Correa, um dos principais objetivos do programa está se cumprindo que é descobrir novos talentos no gênero gospel. Após correr por Salvador, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, Belo Horizonte foi a última cidade a passar pelo processo de audições do reality show. Nos próximos dias os finalistas serão levados para um “laboratório de música”, em São Paulo, onde serão treinados e preparados para o processo da final. Na última etapa, a votação será aberta ao público que decidirá quem será o grande vencedor do programa.
Nessa primeira edição do Desafio da Música Gospel o vencedor assinará contrato com a gravadora Sony Music para produzir, reproduzir, distribuir e comercializar até cinco álbuns contendo, no mínimo, 10 músicas cada. “Vivemos a expectativa para saber quem será o talento revelado pelo programa. Estamos prontos para recebê-lo”, destaca Mauricio Soares, diretor executivo do selo gospel da Sony Music.
Previsto para terminar no mês de junho, o Desafio da Música Gospel é a precursão de outros grandes projetos internacionais que estão sendo implantados no Brasil e que vem surpreendendo público e crítica. “Apesar das dificuldades comuns na implantação de novos projetos, se tratando de algo totalmente inovador no Brasil, o DMG já pode ser considerado um sucesso”, afirma o diretor executivo do programa, Djalma Correa. Assista ao programa Desafio da Música Gospel transmitido semanalmente, às 13h30, na Rede TV! E também retransmitido para alguns canais cristãos. Ou fique ligado nas notícias por meio do site http://www.desafiodamusicagospel.com.br
:: Fonte: Assessoria de Imprensa Desafio da Música Gospel.
Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: